in

Whindersson Nunes rebate acusações, detona Carlinhos Maia e clima esquenta nas redes

Capricho/Montagem-Russel

Whindersson Nunes decidiu quebrar o silêncio e rebater as acusações que Carlinhos Mais fez em um programa na TV e assim, o barraco entre os dois influenciadores digitais acabou se tornando um dos principais atrativos desta quinta-feira (23), nas redes sociais.

Publicidade

Já circulavam rumores de que Whindersson e Carlinhos não estavam se falando, o clima teria ficado tenso entre eles e isto veio a se confirmar quando o instagramer abriu o coração com o jornalista Leo Dias, durante o Fofocalizando, na tarde de hoje, no SBT.

Primeiro, Carlinhos Maia contou que não se entende com o youtuber, então Whindersson Nunes resolveu usar o Twitter para falar a respeito desta treta.

Publicidade

Você será o primeiro quando entender o que é ser um“, foi a resposta do youtuber, em relação ao comentário de Carlinhos que não estava acreditando na depressão de Whindersson.

Publicidade

E o marido de Luísa Sonza continuou com o desabafo: “Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe“.

Publicidade

Depois de mandar o recém-casado ir curtir a lua de mel ao lado do amado, Whindersson contou o motivo de não ter ido ao casamento, contando que não se sentia bem em ser padrinho dele, por causa da forma como era tratado e completou: “Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV“.

Os fãs dos dois influenciadores digitais estão acompanhando a treta nas redes sociais e acreditam que este barraco ainda não terminou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br