in

Messi e a nova estrela para o ataque do Barça (e não é Griezmann)

BeIN Sports

Antoine Griezmann pode mesmo ser o reforço mais esperado no Barça. O atacante francês já se despediu do Atlético de Madrid e o favorito para recrutá-lo seria a equipe catalã.

Publicidade

O campeão do mundo vai custar 120 milhões de euros e poderia se tornar no jogador que falta no ataque do Barça, fortalecendo um tridente atacante com Messi e Suárez, uma vez que nem Coutinho nem Dembélé conseguiram, até agora, fazer esquecer Neymar, que já partiu em 2017.

Reforçar o ataque

Porém, o atacante francês poderia não ser o único jogador que o Barça está procurando para o ataque. O time precisaria ainda de uma alternativa para Luís Suárez, um jogador que já passou os 30 anos faz tempo e que teria algumas dificuldades físicas para aguentar todo o ritmo de uma temporada desgastante. Em vários momentos da temporada o Barça precisou de mais gols e, tirando Messi, por exemplo na Champions League, apareceram poucos gols.

Publicidade

O Barça precisa de mais que isso e teria alguns favoritos para alternar com Suárez. Christian Stuani, do Girona, seria um dos favoritos, até porque o uruguaio custaria somente sete milhões de euros e ele está bem acostumado na Liga espanhola. 

Publicidade

O favorito do Barça

Porém, o favorito do Barça seria mesmo Nicolas Pépé, o atacante do Lille, da Liga francesa. O jogador, de 23 anos de idade, foi um dos melhores da temporada. Fez 22 gols e deu 11 assistências, em 37 partidas da Liga e vem sendo determinante para uma classificação histórica do Lille, que pode se classificar para a Champions League.  

Publicidade

View this post on Instagram

?? .. +3 ??

A post shared by Nicolas Pepe (@nicolas.pepe19) on

Após uma temporada tão boa, Pépé chamou as atenções de times como Tottenham, Manchester United, PSG, Liverpool, Bayern de Munique e o Barcelona. O jogador da Costa do Marfim seria mesmo o favorito no vestiário do Barça, que não estariam tão satisfeitos com a possibilidade de Antoine Griezmann. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade