in

Lembra dele? Veja como está hoje o John, do Exterminador do futuro

Periódico

Quem gosta de filmes de ficção científica provavelmente já deve ter assistido ao Exterminador do Futuro, exibido pela primeira vez no ano de 1984 e que foi um sucesso de bilheteria na época. O longa é considerado atualmente um dos clássicos do cinema americano, tendo arrecadado cerca de 78 milhões de dólares em bilheteria durante seu lançamento.

Publicidade

O filme conta a história de um robô em forma humana que vinha do futuro para tentar salvar a humanidade do mal e acabou ganhando lugar do coração no público. A história, dirigida pelo aclamado diretor James Cameron, de Titanic, contou com a atuação de nada mais nada menos que Arnold Schwarzenegger, um dos grandes astros do cinema americano.

Em 1991 houve o lançamento de O exterminador do futuro 2: o dia do julgamento, que também teve Arnold em seu elenco.. Outro ator que se tornou estrela no filme foi Edward Furlong, que interpretou John Connor. Esse foi o primeiro papel de Edward na televisão, estrelando aos 13 anos de idade.

Publicidade

Seu último trabalho na televisão foi no ano de 2016. O ator chegou a se envolver em polêmicas em 2000 por causa do consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas, tendo que ir para a reabilitação. Além Edwar foi preso após violar ordens de restrições a suas ex-namoradas.

Publicidade

Veja como Edward está atualmente:

Publicidade

Após o filme, o jovem foi convocado para interpretar em outros trabalhos como os filmes Coração Americano e A harpa de grama. Edward também participou de várias séries como Das Bocas dos Babes e Praia do Biquini de Poorman.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn