in

Humorista famoso vai preso e choca ao aparecer sem nariz

Reprodução / Clube 1

O humorista  norte-americano Artir Lange, de 51 anos, acumula polêmicas ao longo de sua vida. A carreira como comediante naufragou e ele perdeu o jogo para as drogas – é viciado em cocaína. 

Publicidade

Nesta semana, Artie Lange foi preso após violar prisão condicional – ele foi preso pela primeira em 2017, quando foi detido em flagrante sob a acusação de posse de heroína e cocaína. O que chamou a atenção da imprensa e do público, no entanto, não foi a detenção, mas sim a falta de nariz na foto que tirou ao ser preso.

O próprio humorista acredita ter perdido parte do nariz por conta do uso excessivo das drogas. Uma briga com um vendedor de entorpecentes também colaborou para que isso acontecesse, conforme teria revelado à polícia.

Publicidade

A polícia de New Jersey justificou a prisão do humorista e alegou que recebeu um pedido para que ele fosse preso por violar os termos da condicional. Os termos exatos que foram violados não tiveram divulgação.

Publicidade

Apesar da situação de seu nariz, o humorista estava sóbrio quando foi levado para a cadeia. Segundo as autoridades policiais, ele falava com coerência e obedecia às ordens dos agentes normalmente.

Publicidade

Internautas comentaram a prisão de Artie Lange. “Apesar do ausência do nariz, ele parece mais saudável do que nunca”, escreveu uma internauta. Ao longo da carreira, Lange atuou em diversos filmes, como Jerry Maguire (1996), Trabalho Sujo (1998), O Bacharel (1999), Dia de Jogo (2001), entre muitos outros. Seu último longa-metragem foi As aventuras de amigos em série (2011).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!