in

Família de brasileiros viaja ao Chile e todos acabam mortos

Foto: Noemi Fortunato Nascimento/Arquivo Pessoal

Uma família de seis brasileiros foi encontrada morta em um prédio no Chile. Dentre eles, estavam corpos de pai, mãe, filhos adolescentes e tios. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados oficialmente pela polícia, mas já foram divulgados pelo G1, conforme informações repassadas por Noemi Fortunato Nascimento, prima do casal de pais.

Publicidade

O pai dos adolescentes eram Fabiano de Souza, 41 anos, a mãe Débora Muniz Nascimentos, 38, o filho do casal era Felipe Nascimento, 13, a filha Caroline Nascimento, 14, e os tios eram Jonathas Nascimento, 30, e Adriane Krueger, idade não divulgada.

A filha do casal, Caroline Nascimento de Souza, completaria 15 anos nesta semana e este era o motivo da viagem da família ao Chile. Todos estavam em Santiago e agora a polícia investiga a causa da morte.

Publicidade

A primeira suspeita, por parte dos bombeiros, é que tenha acontecido um vazamento de gás no prédio, logo em seguida este foi evacuado, mas as vidas dos seis turistas brasileiros não foram poupadas.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O irmão da Drica está indo hoje para lá. Por enquanto, ainda não sabemos como será o translado, estamos aguardando por mais informações“, explica a prima Noemi.

Publicidade

Após o ocorrido, o advogado da família catarinense, Mirivaldo Aquino de Campos, confirmou as identidades das vítimas e revelou o fato de que a mãe de Jonathas e Débora também haviam morrido, e que primeiro fariam o velório dela, para posteriormente pensar a atitude a ser tomada com os outros familiares.

O velório da mãe que estava em Florianópolis começou na manhã desta quinta-feira. A causa da morte não foi divulgada.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com