in

Remédio natural pode restaurar a sua audição

Abril

A perda de audição pode ser resultado natural do envelhecimento, nos casos em que a pessoa não nasce com o problema, mas adquire a deficiência com o passar dos anos ou mesmo com uso inadequado de fones de ouvido. Mas existe um remédio caseiro que pode te fazer recuperar total ou parcialmente a audição, sem que seja necessária a realização de cirurgias ou o uso de aparelhos auditivos.

Publicidade

Ingredientes podem ser encontrados em casa

Se você aplicar apenas duas gotas desse remédio, em alguns dias sua audição pode estar perfeita novamente. Todos sabem que a falta de audição pode prejudicar uma pessoa em muitos sentidos. Quem não consegue escutar uma buzina, por exemplo, corre o risco de ser atropelado.

A melhor parte desse remédio é que os ingredientes podem ser encontrados na sua residência. Para a confecção do remédio, serão necessários os seguintes ingredientes: 3 dentes de alho, um pouco de azeite, além de algodão ou gaze e um conta-gotas.

Publicidade

Duas gotas do remédio podem restaurar a audição

O preparo do remédio também é incrivelmente simples. Pegue os dentes de alho, descasque eles e lave bem. Em seguida pressione cada dente com firmeza para que o suco do alho seja extraído. Se atente para que a maior quantidade de suco seja retirada. Com o suco do alho retirad,o acrescente sobre ele o azeite, misture bem e coloque a substância dentro de um conta-gotas.

Publicidade

O modo de aplicar o remédio também é extremamente simples. Coloque a cabeça de lado e pingue dentro do ouvido doente de 3 a 4 gotas do remédio. Pegue o algodão ou a gaze e tampe o ouvido. Depois disso, é só relaxar para que o remédio penetre bem. Espere alguns dias e poderás conferir os resultados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.