in

Absurdo! Samantha Schmütz abandona táxi após homofobia: ‘Dei uma coça nos dois’

Canal Deu o que falar / Reprodução

A humorista Samantha Schmütz ficou chocada ao pegar um táxi nessa semana. Nesta terça-feira, 21 de maio, a famosa divulgou um vídeo no Instagram que mostra um taxista fazendo ofensas contra homossexuais. O conteúdo foi originalmente publicado no Stories de Samantha e acabou tendo repercussão.

Publicidade

O taxista conta que bateu em um casal de homens gays, após eles decidirem dar um simples beijo dentro do carro dele. “Dei uma coça nos dois”, disse o taxista. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando?”, questionou Samantha. O rapaz confirmou. 

O taxista garantiu que fez isso em um período que não havia lei e que a liberação, na época, não era total. Ele ainda argumenta que o casal de homens teria desrespeitado todos. 

Publicidade

“Tinha um monte de casal hétero, normal, ninguém se beijando, por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo. Hoje as cabeças estão diferentes. Eu olho para o outro lado, vou embora’, diz o taxista. Na sequência, a comediante já aparece fora do carro e critica a liberação das armas do governo Bolsonaro. Para ela, esse casal poderia ser morto, caso o taxista tivesse direito de ter uma arma. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a comediante decide abandonar o carro do taxista, após ouvir os comentários contra o casal gay:

Publicidade

Muitas pessoas apoiaram a comediante  nos comentários do Youtube, onde o vídeo também acabou sendo publicado por terceiros. “Infelizmente as pessoas não respeita a condição de cada um. Oro todos os dias a Deus para que toque nos corações de pessoas como essa. Vc pode até não aceitar mas tem que respeitar. (SIC)”, disse um internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.