in

Em baixa, atacante vai rescindir contrato com o Corinthians

Foto: Djalma Vassão

Com muitas contratações feitas pela diretoria do Corinthians, já era esperado que alguns jogadores ficassem insatisfeitos e com poucas oportunidades para atuar durante a temporada. No entanto, isso não vai atrapalhar o planejamento do clube, que vai definir a situação do atleta nos próximos dias.

Publicidade

Para dar um certo alívio ao técnico Fábio Carille, a diretoria do Timão está se desfazendo de jogadores pouco utilizados e sem perspectivas de atuar pelo clube com uma certa regularidade. A liberação de alguns jogadores vai ajudar a enxugar o elenco e diminuir a folha salarial do clube na temporada.

Antes de sofrer lesão, o atacante Gustagol era o titular absoluto da equipe montada por Fábio Carille. Com a ausência do camisa 19, o treinador corintiano vinha utilizando o argentino Mauro Boselli como centroavante. No entanto, ele não agradou muito e começou a ser criticado pela torcida.

Publicidade

Outro jogador que pode fazer a função é Vagner Love, homem de confiança de Fábio Carille. Com muitas opções, o atacante paraguaio Sergio Díaz ficou cada vez mais afastado do time. Para colocar um fim nessa situação, a diretoria alvinegra encaminhou a rescisão contratual com o atleta.

Publicidade

O jogador pertence ao Real Madrid e está emprestado ao Timão até o final da temporada. Contudo, a diretoria do clube paulista quer antecipar a saída do atacante e uma rescisão contratual já está sendo discutida entre as equipes. Dirigentes do Corinthians acreditam que a situação seja definida ainda nesta semana.

Publicidade

Aos 21 anos, Sergio Díaz chama atenção do Cerro Porteño, do Paraguai, e esse deve ser seu destino. Pelo Corinthians, ele fez apenas quatro partidas, sendo que nenhuma delas foi como titular.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.