in

Para amenizar crise, Flamengo está na mira de dois novos reforços, além das laterais

Torcedores.com

O Flamengo vive uma grande crise no Campeonato Brasileiro 2019, tanto que a torcida está cobrando posicionamento da equipe técnica para amenizar a situação encontrada pelo clube na atualidade, para tanto, a diretoria rubro-negra já está na mira de dois novos reforços para este ano, além das já anunciadas contratações para as laterais.

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (21) houve a transmissão do FOX Sports Rádio e na oportunidade o comentarista Osvaldo Pascoal disse que a diretoria técnica está procurando por reforços para as posições de zagueiro e meio-campo.

Segundo noticiado no esportivo, a possível saída de Cuéllar proporciona ao time carioca observar outros atletas para função de marcação, abrindo o leque para novas contratações em breve para o clube.

Publicidade

“Um jogador para o meio-campo e outro para a zaga. Para seguir bem para o resto do ano. Sei que é difícil, é Flamengo, não ganha o Brasileiro há muito tempo, que não ganha a Libertadores há muito tempo. Parece a torcida do Palmeiras na angústia de ganhar a Libertadores”, disse o comentarista da FOX Sports.

Publicidade

Cuéllar está se destacando no Flamengo há um certo tempo, porém este ano ele deverá disputar a Copa América ainda no meio de 2019. Caso ele tenha um desempenho satisfatório na competição, a sua venda deverá ser considerada pelo clube.

Publicidade

Mas quem resolver comprar o passe do craque deverá desembolsar uma multa de 70 milhões de Euros, o que gira em torno de 315 milhões de reais. O Flamengo está ciente de que esse valor astronômico não deve ser pago facilmente por um clube da Europa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .