in

Veja imagens fortes da chacina em igreja de MG; atirador matou pelo menos 4 pessoas

Correio Brasiliense

Uma grande tragédia aconteceu na cidade mineira de Paracatu. Um cidadão de 39 anos de idade entrou armado em uma igreja evangélica e abriu fogo contra fieis. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21), na Igreja Batista Shalom, localizada no Bairro Bela Vista. O autor dos disparos é Rudson Aragão Guimarães.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, antes da chacina no templo religioso, ele foi até a casa de sua ex-namorada e a matou com uma facada no pescoço. A mãe e a irmã da vítima estavam no local na hora do assassinato, porém, por sorte não foram feridas por ele.

Tão logo saiu da casa, ele foi até a igreja e abriu fogo contra os fieis que estavam participando de um culto religioso. Ele acertou primeiramente na cabeça de dois idosos, depois fez uma mulher de refém, porém, a matou assim que os policiais chegaram no local. Rapidamente, começaram a circular imagens fortes e filmagens do local do atentado.

Publicidade

Como forma de conter o suspeito, os policiais militares efetuaram alguns disparos e um deles atingiu a clavícula do cidadão, que se encontra internado em estado grave. Confira abaixo mais uma imagem do local.

Publicidade

Flávio Santiago que é porta-voz e major da Polícia Militar contou que há pessoas querendo invadir o hospital. “Temos a informação de que ainda haviam 20 pessoas no local e ele estava com mais 6 munições intactas, se a PM não tivesse chegado a tempo, a situação seria muito pior”, disse o major.

Publicidade

Outro policial militar que freqüentava o mesmo templo religioso contou que Rudson ia na igreja. A PM informou que ele já teve problema com drogas e por isso ele parou de frequentar a igreja. Ele usou uma garrucha para efetuar os disparos e ela foi apreendia com seis munições intactas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .