in

Blogueira faz relato após abuso em festa: ‘Sangue e odor de esperma’

Reprodução: Instagram Mariana Ferrer

Casos de estupros no Brasil estão aumentando a cada ano. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Data Folha, só em 2018 foi registrados mais 11 mil casos, tendo como principais vítimas crianças, adolescentes e mulheres, consideradas as categorias mais vulneráveis.

Publicidade

Ainda segundo pesquisas, o crime é cometido muitas das vezes por pessoas próximas como parentes e vizinhos, os quais têm mais facilidade de acesso à vítima. Um dos casos  de abuso mais comentados este ano foi o da jovem Andreza, de 21 anos. Ela foi estuprada por 4 homens armados dentro de um carro por cerca de 4 horas. O caso ocorreu no começo de maio e dois dos criminosos foram assassinatos.

Outro caso recente aconteceu com a blogueira Mariana Ferrer. Ela contou que estava trabalhando em uma festa quando, foi dopada e levada  por um estranho para um local desconhecido, onde foi abusada sexualmente.

Publicidade

Publicidade

O caso aconteceu em dezembro do ano passado, mas só agora a jovem decidiu se pronunciar sobre o assunto. “Não vou mais me calar“, afirmou ela em seu depoimento nas redes sociais na última segunda-feira, 20/05.

Publicidade

A blogueira disse ainda que ao chegar em casa sua mãe ficou desesperada: “Minha mãe, ao ver meu estado, tirou minhas roupas e se deparou com a pior cena da vida dela, minhas roupas estavam cheias de sangue e odor forte de esperma“, relatou. 

Mariana, indignada, criticou a falta de punição para crimes como esse: “Aonde está o apoio devido à vítima e sua família, que são devastadas por tamanha crueldade?”

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn