in

Silvio Santos lê mensagens que desejam sua morte e desabafa: ‘foi cruel comigo’

SBT

Quem acessa a internet regularmente sabe que mensagens de ódio contra celebridades são postadas em todos os momentos. Silvio Santos foi vítima de comentários dos chamados “haters” e comentou sobre isso em seu programa, no domingo (19).

Publicidade

O apresentador e dono do SBT não citou nomes, mas mandou um recado. “Eu não sou de acessar a internet, mas essa semana eu vi, e foi cruel comigo. Tinha lá: ‘Por que esse velho não morre logo? Morra, velho’. Foi um programa que eu fiz aí, começou a aparecer isso. E me chamaram de velho gagá. Eu quase morri mesmo, de tanto morrer”, comentou Silvio.

Diferente de outros artistas, que se desesperam com comentários desse tipo, Silvio Santos levou a situação ao seu próprio estilo e deu risada das mensagens que leu, mostrando que não está nem aí para aqueles que desejam sua morte.

Publicidade

Silvio tem 88 anos e continua exibindo vitalidade. Ele grava o seu programa toda semana e vai e volta do SBT dirigindo o próprio carro. Mesmo sendo muito famoso e milionário, o apresentador não anda por aí com seguranças.

Publicidade

Em seu programa, exibido todos os domingos, Silvio coleciona diversas polêmicas. Nas redes sociais, vira e mexe, ele se torna o assunto mais comentado seja pelo que fala ou pelo que faz.

Publicidade

No Teleton do ano passado, por exemplo, causou polêmica ao não abraçar a cantora Claudia Leitte e dizer que ficaria excitado caso o fizesse. Em seu programa, já levou tombo e viu suas calças caírem. Há quem desconfie que tudo o que ele faz é plenamente calculado para repercurtir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!