in

Torcida do Flamengo se mobiliza e marca protesto; saiba qual o dia, hora e local

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo está com uma atuação sofrível no Campeonato Brasileiro 2019, tanto que a torcida do clube está se mobilizando para marcar um grande protesto. Na noite desta segunda-feira (20), os torcedores do clube se mobilizaram e subiram a hashtag #ProtestoFla e a colocou no trending topic do Brasil.

Publicidade

Também nessa segunda-feira os muros da Gávea e do Ninho do Urubu amanheceram totalmente pichados solicitando que o técnico Abel Braga fosse despedido do clube. Para tanto, a torcida está marcando este protesto com dia e hora marcados.

Os torcedores rubro-negros não estão nada satisfeitos com o rendimento dos jogadores e toda a equipe que está ocupando atualmente a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias, duas derrotas e um empate. Além disso, eles não estão satisfeitos com as escalações do clube. Confira abaixo algumas das postagens.

Publicidade

Já o perfil Luciano Flamengo divulgou o dia, hora e local do protesto. “Acabou a paciência! Perder não é normal.- #ProtestoFla amanhã (21) em frente ao CT Ninho do Urubu, a partir das 14:00 – Levem faixas e cartazes, todos com a blusa do Flamengo – O protesto será pacífico para que todos voltem para suas casas em segurança ISSO AQUI É FLAMENGO!”, escreveu o torcedor.

Publicidade

Publicidade

Até o momento não foram divulgados mais detalhes nem outras informações a respeito desse protesto organizado pelos torcedores, mas é visível que a torcida rubro-negra está querendo fazer o possível para ver o clube voltar a brilhar em campo.

O próximo jogo do Flamengo acontecerá no domingo dia 26 em uma partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro contra o Athletico-PR no Maracanã. Ao que tudo indica haverão protestos na partida também.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .