in

Proposta milionária por Cristiano Ronaldo que pode mudar tudo

Contacto

Antoine Griezmann está sendo o nome mais requisitado para uma transferência, no próximo mercado. O atacante francês revelou que vai deixar o Atlético de Madrid, no final da temporada, pagando a multa rescisória de 120 milhões de euros. Resta agora saber onde o craque vai seguir sua carreira.

Publicidade

Griezmann com futuro por decidir

Após Griezmann confirmar sua saída do Atlético que vem se falando da possibilidade de o craque assinar com o Barcelona. Na temporada passada, o craque ficou muito perto de se mudar para o time de Messi, mas acabou escolhendo o Atlético. Porém, agora o craque poderia ir mesmo para o Barça, apesar de se falar muito no Manchester City ou até no Paris Saint Germain, onde ele poderia regressar na sua França, para um projeto milionário e ambicioso. 

O jogador não estaria nas prioridades de Thomas Tuchel, que até falou que precisava mais de defensores, mas parece que Griezmann agrada muito para Nasser Al-Khelaifi, o dono do PSG. Ainda para mais, o treinador Tuchel não deve seguir no PSG, estando quase garantida a chegada de Massimiliano Allegri.  

Publicidade

Allegri próximo do PSG

O treinador italiano está de saída da Juventus e seu nome vem sendo apontado para o PSG. E o treinador poderia perder uma das maiores estrelas do time francês, Neymar, que continua soando para o Real Madrid, mas ganharia Griezmann e Cristiano Ronaldo.

Publicidade

De acordo com o site Don Balón, o PSG estaria esperando contratar Allegri e depois seguir para a operação Cristiano Ronaldo. Com a venda de Neymar, o time teria o dinheiro para pagar os 120 milhões de euros por Griezmann e sobraria ainda um valor maior ainda para levar Ronaldo da Juventus. 

Publicidade

O astro português seria o sucessor de Edinson Cavani, que não deve seguir em Paris. O time francês teria um tridente novo com Griezmann, Ronaldo e Mbappé, o que certamente resultaria em muitos gols. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade