in

Sonia Abrão posta mensagem emocionante de luto: ‘vaivém de sentimentos desde sua partida’

Reprodução / RedeTV!

Perder um ente querido é um momento difícil em qualquer fase da vida e somente o tempo pode amenizar a dor do luto que toma conta do coração e entristece a alma de forma profunda.

Publicidade

Neste sábado (18), a apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão, publicou uma mensagem emocionante de luto em sua conta oficial no Instagram e recebeu o apoio de seus seguidores na rede social.

A imagem que ilustrou a postagem é de uma caneca estampada com uma foto dela ao lado de seu pai, que falecei em junho de 2012. “Vivo nesse vaivém de sentimentos desde a sua partida! Foi um momento bom dessa manhã”, comentou a apresentadora.

Publicidade

Benedito Abrão morreu no dia 19 de junho de 2012, aos 84 anos, após enfrentar problemas pulmonares. Ele estava internado no HCor, em São Paulo, havia alguns dias quando a notícia do falecimento foi divulgada. À época, Sônia postou no Twitter uma mensagem de adeus ao pai e disse que o amaria para sempre.

Publicidade

Na reflexão do último sábado, a apresentadora prosseguiu afirmando que a caneca que a faz lembrar do seu pai quase caiu no chão e ela sentiu que isso fosse um sinal. Em seguida, encheu a caneca de café.

Publicidade

View this post on Instagram

Faz uns 5 anos que escondi essa caneca de mim no fundo do armário. Um bloqueio total. Por mais que eu mesma já tivesse postado essa foto inúmeras vezes! Sei lá, coisas que só Deus sabe e Freud explica, ou não! Enfim, hj, “ela” se jogou na minha frente, despencou da prateleira e quase se espatifou no chão! Senti um calafrio e, como sou chegada a sinais, captei a mensagem. Assim, decidi que era hora de enchê-la de café quentíssimo! Fui tomando aos poucos na companhia do meu pai estampado na louça branca! Vi seu sorriso aumentar em meio à fumaça! Mais uma vez, fiz as pazes com a dor e a ausência. Vivo nesse vaivém de sentimentos desde a sua partida! Foi um momento bom dessa manhã e agora já posso agradecer à @senhoritadeyse , que havia me enviado esse presente, e a quem, até hoje, não tinha dito “Obrigada!”. Estamos juntos e livres aqui: eu, meu pai,a caneca, o café e essa chuvinha, que ele tbm amava tanto. Sim, a vida não para…?❤️☕️☔️

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

“Estamos juntos e livres aqui: eu, meu pai, a caneca, o café e essa chuvinha, que ele também amava tanto. Sim, a vida não para”, completou a apresentadora do A Tarde É Sua.

Sônia contou com diversos comentários de seus seguidores no Instagram. Alguns deles passaram pelo mesmo tipo de perda da jornalista e compreenderam muito bem a saudade que ela está vivendo nestes cinco anos sem o pai.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!