in

Cleusa de ‘mala e cuia’ consegue divórcio após 25 anos e está oficialmente solteira

Divulgação / Evandro Tavares

Havia 25 anos que Cleusa tentava se divorciar do ex-marido, Denilson. A espera chegou ao fim nesta segunda-feira (20), após os dois comparecem a um cartório do Rio de Janeiro e ele assinar o divórcio. Cleusa está oficialmente solteira.

Publicidade

O caso Cleusa repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Depois de não conseguir o divórcio mais uma vez, a mulher desabafou nas redes sociais e afirmou que quando voltasse de viagem iria morar na casa do ex com a atual esposa dela, a quem chamou de “sonsa” por não pressionar o parceiro a assinar o divórcio.

Cleusa viajou, foi a um show do cantor Leonardo – e tirou uma foto ao lado dele que foi postada pelo próprio artista nas redes sociais. A ida de Cleusa para a casa do ex estava marcada para o domingo (19).

Publicidade

“Esse é o casamento que eu quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve. Não fui (para a casa dele) porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direito para casa dele”, comentou Cleusa.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A Record exibiu reportagem sobre o caso no Balanço Geral. Denilson chegou ao cartório cerca de uma hora atrasado, não quis falar com a imprensa e foi direto assinar o documento.

Publicidade

Quando deixou o cartório, com a carta de divórcio em mãos, Cleusa estava feliz da vida e satisfeita com o divórcio que, enfim, saiu e ela agora está, 25 anos depois, oficialmente solteira. Algumas pessoas a aguardavam do lado de fora e ela tirou selfies e foi festejada por, enfim, ter conseguido o que tanto queria.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!