in

Lembra dela? Veja como está a Garibalda de Todo mundo odeia o Chris

Apaixonados por séries

Publicidade

O seriado Todo mundo odeia o Chris é um grande fenômeno da televisão. Ele foi estreado pelo ator americano Tyler James Williams, que interpretava o papel principal na comédia. O programa foi exibido pela primeira vez em setembro de 2005, mas até hoje continua sendo reprisado em algumas emissoras de televisão. A série chegou ao fim em 2009, deixando muitos fãs esperançosos por um retorno. 

10 anos se passaram e o elenco de ‘Chris’ continuam sendo lembrado pelo fãs, como Tichina Arnold (Rochele) e Terry Crews (Julius). Uma das personagens que também ganhou fama durante a exibição do seriado foi Nina Masnker, que interpretava a Kelly e ganhou o apelido de Garibalda. Kelly fazia a namorada de Chris (Tyles James) e na época tinha 16 anos.

Publicidade

Ela foi muito humilhada na série por causa de sua aparência um tanto desengonçada. Por ser muito alta e magra na época ela foi xingada na escola mas resolveu dar a volta por cima e apareceu com o visual renovado, deixando a todos deslumbrados.

Publicidade

Hoje, aos 26 anos de idade, Nina Mansker não mudou muito, já que ainda apresenta alguns traços de sua primeira personagem. Ela mora nos Estados Unidos e de vez em quando posta fotos do seu dia nas redes sociais, deixando seus seguidores atualizados sobre sua vida. Veja como ela está atualmente:

Publicidade

Nina continuou a carreira no cinema a após o término da série, e participou do filme ‘Ouija – a origem do mal’, que fez grande sucesso na categoria terror no ano de 2016. Ela também faz trabalhos como modelos e é bastante requisitada no mundo da moda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn