in

Faustão detona Boninho e avisa que Show dos Famosos não é The Voice

GShow

Na noite deste último domingo (19), Boninho e Fausto Silva se estranharam durante o quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão.  O apresentador global ficou revoltado ao ver o quadro sendo comparado com outra atração da emissora.

Publicidade

Boninho se mostrou bem mais exigente na hora de dar notas para os participantes do quadro no qual famosos se caracterizam de algum cantor ou cantora e se apresentam, tentando mostrar não só o visual parecido com a celebridade, mas também a voz.

Enquanto Miguel Falabella e Claudia Raia sempre criticam, mas também elogiam os participantes do quadro, Boninho fica mais focado nas críticas e neste último domingo não foi diferente, após a apresentação de Solange Almeida.

Publicidade

A cantora se caracterizou como Whitney Houston e foi muito elogiada, tanto é que ganhou nota 10 de Miguel Falabella e Claudia Raia, porém, na vez de Boninho, ele foi logo criticando. A fama dele no programa, de querer dar sempre nota baixa, está tão grande que até Fausto Silva já passou a vez de votar para ele, perguntando qual defeito ele encontrou na apresentação.

Publicidade

Lá no ‘The Voice, a mulherada cai na porrada porque quer cantar essa música porque ela tem uma crescida“, disse Boninho, que logo foi interrompido por Fausto Silva, que se mostrou irritado.

Publicidade

Lá é calouro de gente que está começando, aqui é outra coisa… Eu adoro o  The Voice e tudo, mas lá é o primeiro degrau da escada. É a mesma coisa que pegar os caras do BBB pra cantar“, criticou Faustão, que logo foi aplaudido pelo auditório.

Boninho, que nunca dá nota 10, disse que Solange “esqueceu um pouco do gestual da Whitney” e por isso deu nota 9,9, sendo vaiado pela plateia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br