in

Padre Fábio de Melo leva fãs à loucura ao entrar na brincadeira de ‘Juntos e Shallow Now’

IG / UOL / Montagem: Nado News

O Brasil ganhou um novo meme de caráter nacional: Juntos e Shallow Now. Os internautas brasileiros foram à êxtase logo após Paula Fernandes divulgar um trecho de sua mais nova música, Juntos, em parceria com o cantor Luan Santana.

Publicidade

A tradução da canção Shallow, que foi um grande sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper, ganhou uma versão nacional e os internautas do Brasil não perderam tempo e fizeram diversos memes por conta da tradução da canção, que mistura termos em português e inglês: “juntos e Shallow Now”.

Além de anônimos, várias personalidades brasileiras entraram no clima e fizeram brincadeira a respeito, incluindo Padre Fábio de Melo. O religioso, que tem um perfil no Twitter com milhões de seguidores disse que “queria muito comer um pastel com caldo de cana e shallow now”. Veja a sua publicação logo abaixo.

Publicidade

Os seguidores do padre foram à loucura e teceram diversos comentários a respeito: “KKKKKKKKKKKK EU AMO UM PADRE E SHALLOW NOW”, foi o comentário de um dos internautas. Já outro seguidor comentou: ‘”té tu,padre! Sexta difícil…”Juntos e Shalow Now“, Vampiro sem graça será próximo Batman. Assim não dá”.

Publicidade

A publicação de padre Fábio de Melo fez tanto sucesso que já foi compartilhada por mais de 28 mil pessoas, recebeu quase 95 mil curtidas e teve cerca de 1.600 comentários de famosos e anônimos.

Publicidade

Sucesso de Shallow Now

A música interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper foi um enorme sucesso mundial. A canção é tema do filme Nasce Uma Estrela, na qual os dois atores concorreram às principais premiações do cinema Shallow Now foi a grande vencedora do prêmio de Melhor Canção do Oscar 2019.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .