in

Lembra dela? Veja como está a atriz do filme O chamado, 17 anos depois

Notícias ao Minuto

Quem é fã de filmes de terror, provavelmente, já deve ter assistido ‘O chamado’. Ele foi sucesso de bilheteria durante seu lançamento, no ano de 2002, e ganhou muitos elogios da crítica cinematográfica, considerado até um dos melhores filmes de terror por muitos telespectadores. O longa contava a história assustadora de uma garota chamada Samara, que matava todas as pessoas que assistissem a uma fita de vídeo dando um aviso prévio de 7 dias.

Publicidade

17 anos se passaram depois de sua estreia, mas o filme continua sendo assistido até hoje pelos cinéfilos da categoria terror. Hoje, os personagens encontram-se bastante diferentes de quando atuaram na produção. Muitos ainda não conhecem o rosto por trás da monstruosa Samara que aterrorizou no filme. Ela é a atriz americana Daveigh Elizabeth Chase, de 28 anos.

Na época das gravações, Daveigh tinha apenas 12 anos e interpretava seu primeiro papel em filme de terror na televisão. Antes do filme, ela já havia atuado em comerciais e chegou a ser dubladora dos filmes Lilo & Stitch, e A viagem de Chihiro. 

Publicidade

Ainda em 2017, Daveigh foi levada para a prisão pela segunda vez após ser apreendida em um carro roubado e precisou pagar uma alta fiança para ser liberada. A garota tem aparecido pouco nas redes sociais após as últimas polêmicas. Veja como ela está atualmente:

Publicidade

O último papel interpretado por Daveigh foi no filme ‘O chamado 3’, da continuação da franquia. A jovem chegou a se envolver em várias polêmicas desde sua ascensão à fama. Ela foi presa no ano de 2017 após deixar um homem morto em frente a um hospital nos Estados Unidos.

Publicidade

Daveigh Chase mora atualmente nos Estados Unidos e não revelou quando irá voltar às telinhas, mas seus fãs aguardam seu retorno.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.