in

Eliana revela dificuldade na maternidade: ‘Eu chorava muito’

Hora Brasil

Sabrina Sato convidou Eliana para uma entrevista em seu canal no Youtube, e ambas conversaram sobre a maternidade. Eliana falou que tanto a gestação, quanto a personalidade dos seus dois filhos, são totalmente diferentes.

Publicidade

Eliana contou que Arthur, seu primeiro filho, de 7 anos, é mais calmo e carinhoso. A gestação dele foi considerada por ela como sendo “dos sonhos”. A apresentadora revelou que ocorreu tudo de forma tranquila, do jeito que ela planejou.

Já a gestação de Manuela, de 1 ano e 7 meses, foi muito conturbada, por ser de risco. Eliana conta que sofreu muito, mas hoje está muito feliz em ver seus dois filhos bem. Ela relatou à Sabrina, que diferentemente de Arthur, Manuela é muito sapeca e é “bem moleque”, apresentando bastante força. Eliana a chama carinhosamente de “Pedrita”.

Publicidade

Manuela ganhou esse apelido por causa do desenho animado famoso nos anos 90 chamado  Flintstones, onde a personagem Pedrita era muito forte. Em meio a entrevista, Eliana se emocionou ao contar como foi voltar ao trabalho depois de dar a luz aos seus filhos.

Publicidade

A apresentadora relatou que voltar ao trabalho depois de dar à luz é muito difícil. Depois do nascimento de Arthur, ela voltou a trabalhar quando ele tinha 3 meses, e após o nascimento de Manuela, ela retornou às gravações com apenas 1 mês do seu nascimento.

Publicidade

Eliana relembrou aquele momento e disse: “Eu chorava muito”. Ela disse que precisa ter um desprendimento ao voltar ao trabalho, “desligar o botão” de mãe e “ligar o botão” de profissional. Ela ainda revelou que o leite vazava durante as gravações e ela tinha muita vontade de chorar por conta da saudade dos filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.