in

Ludmila Ferber revela estado de saúde e fãs caem no choro

R7

Nesta quinta-feira (16), a cantora Ludmila Ferber anunciou o lançamento de uma nova música que fala sobre cura. A canção fala o seu testemunho de vida após lutar contra um câncer. Sua mensagem tem o intuito de mostrar que Deus age por meio das adversidades da vida.

Publicidade

A música se chama ‘Um novo começo’, e fala sobre perseverar mesmo quando tudo parece impossível. Assim, por meio desse lançamento, a pastora revelou que a sua saúde está sendo reestabelecida. 

Ludmila fez uma surpresa para os fãs nas redes sociais, que ficaram muito emocionados, alguns chegaram a dizer, nos comentários, que choraram. Isso ocorreu, pois depois do diagnóstico de câncer, a pastora havia anunciado uma pausa indeterminada em sua carreira.

Publicidade

Agora, Ludmila retorna com um novo trabalho, que promete emocionar e fortalecer os fãs. O anúncio de sua doença foi a pouco mais de um ano, exatamente em 16 de março de 2018. De lá para cá, muitas notícias falsas foram divulgadas, como uma suposta morte da cantora.

Publicidade

Além de lutar contra a doença, a pastora teve de lidar com notícias falsas e muita especulação, pois ela não havia dito onde o câncer havia se desenvolvido. Muitos chegaram a lamentar a sua morte e sofreram junto com a religiosa com o assédio da mídia, mas ela sempre esteve presente se pronunciando e acalmando os fãs.

Publicidade

Com o estado de saúde estável, Ludmila vai voltar aos palcos e tem planos para o seu novo projeto musical, com intuito de levar fé e esperança, mesmo que tudo pareça perdido. Sua principal motivação é sua própria história de vida, que retrata, segundo ela, o poder da fé.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.