in

Tragédia: avião cai sobre casa e há pelo menos um morto; três pessoas já foram resgatadas

Altoastral/Montagem-Russel

Um avião caiu na manhã deste sábado (18), sobre uma residência em Belém, o imóvel fica no bairro do Souza e toda vizinhança ficou assustada quando ouviu o estrondo. O avião de pequeno porte poderia ter atingido muitas outras casas, já que se trata de uma vila com residências bem próximas.

Publicidade

A queda do avião aconteceu por volta das 12h30 e ainda não se sabe o motivo. Uma pessoa morreu e as equipes de resgate ainda estão trabalhando no local.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente para lá ao receber o chamado, assim como as equipes da Polícia Militar, da Aeronáutica e até do Exército; todos estão trabalhando para certificarem que não há mais riscos.

Publicidade

Além da pessoa que morreu na queda deste avião, outras três foram resgatadas com vida e logo receberam atendimento médico, mas nenhuma delas foi identificada ainda, inclusive a que veio a óbito.

Publicidade

Os moradores de Belém estão preocupados, pois, em fevereiro deste ano, um outro avião caiu sobre uma residência no bairro Benguí. Foi um monomotor e o copiloto morreu, além de duas pessoas que ficaram feridas.

Publicidade

O piloto teve ferimentos, mas sobreviveu. Um vigilante que estava no imóvel também se machucou, mas felizmente está bem hoje em dia.

Neste sábado (18), houve a segunda queda de um avião em Belém, em três meses a população passa por mais um susto e agora querem saber o que está acontecendo, exigindo que as autoridades investiguem os casos, descubra os motivos e tomem providências para que não volte a acontecer.

A PM não informou quem é o proprietário do avião e nem quem arcará com os prejuízos no imóvel.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br