in

Neymar ‘Juninho’ faz sucesso no Instagram: ‘Ousadiazinha’

Reprodução: Instagram Neymar Jr

Quando dois elementos de sucessos e com grande fama junto ao público se encontram, qual será o resultado? Nesse caso, estamos falando de Neymar Júnior, jogador brasileiro que atualmente está no time francês Paris Saint-Germain, e da mais nova ferramenta da rede social Snapchat: o filtro de bebê.

Publicidade

Várias celebridades, como atores, cantores, jornalistas e atletas, já aderiram à funcionalidade, que ‘rejuvenesce’ o rosto através da câmera do celular, transformando a pessoa fotografada em criança novamente. Tatá Werneck, Fátima Bernardes, Anitta, Pedro Bial, Caetano Veloso e até Cid Moreira já entraram na brincadeira.

No caso de Neymar Jr. foram cinco fotos reunidas em um post, uma com a camisa da Seleção Brasileira e as outras com a do Paris Saint-Germain, cada uma em um momento diferente e com a legenda “Será que parece jogador?”. O post foi feito nesta quarta-feira (15) e, até o momento, acumula mais de 55 mil curtidas.

Publicidade

E quando se fala em criança, as reações não poderiam ser menos carinhosas, ainda mais vinda dos fãs. “Que fofo!”, escreveu uma seguidora; “Quero. Posso adotar.”, disse outra, e “Iti malia milhões de vezes”, exclamou mais uma fã, foram algumas das reações expressadas nos comentários das fotos.

Publicidade

Já outros seguidores adotaram tons de brincadeira e grande descontração. “Ousadiazinha e Alegriazinha! Hahahaha”, escreveu um seguidor; “Não tem diferença para o menino atual. Haha”, disse outro. “Tá parecendo Daniel San. Kkkkk”, brincou um terceiro, fazendo referência ao personagem do filme Karatê Kid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Fabrício Veloso

Jornalista por formação e muita paixão, radialista, fã de boas histórias e de ótimos 'causos'.
Desde 2004, atuo nesse fascinante e desafiador mundo das notícias e da Comunicação.
Contato: fagvbh@gmail.com