in

Luto no esporte! Lutadora que foi capa da Playboy passa mal e morre ao 39 anos

Reprodução: Pinterest

O mundo do esporte acordou chocado depois de saber da trágica notícia da morte da estrela do World Wrestling Entertainment (WWE), Ashley Massaro, de 39 anos.

Publicidade

A lutadora americana foi encontrada inconsciente em sua casa em Nova York, uma equipe médica tentou reanimá-la a caminho do hospital mas não consegui e já deu entrada na unidade médica sem seus sinais vitais.  

A atriz e modelo também teve uma série de problemas com a maior empresa de wrestling do mundo, a tal ponto que em 2016 ela se juntou a uma ação coletiva contra ela. Hoje a WWE lembrou dela em suas redes sociais. 

Publicidade

A imprensa local afirmou que as causas de morte da lutadora são desconhecidos e polícia já está investigando os motivos de sua morte, que, em princípio, parece um suicídio.  

Publicidade

Massaro foi uma das atletas mais famosas no mundo do WWE, ela se entrou para a liga em 2005 e ganhou o Raw Diva Search da empresa em 2007. A participação foi cortado no ano seguinte, depois de ser envolvido em um escândalo sexual noticiada pela revista Rolling Stone. Segundo a reportagem, ela fazia parte de uma rede de prostituição VIP. 

Publicidade

Longe das lutas e focada em sua carreira como modelo da Playboy, a lutadora ainda estava recebendo cartas de seus fãs e ela continuou mostrando sua paixão por wrestling através de suas redes sociais. 

A última foto que Massaro publicou em sua conta no Twitter foi em 15 de maio. Na foto é possível ver uma pilha de cartas que seus seguidores enviaram a ela e que ela estava prestes a responder. 

Em 2016, a superstar se juntou a um processo que foi aberto contra a WWE, no qual ela reconheceu ter sido sexualmente agredida durante uma turnê internacional. Isso somado a outra alegação, a de não receber a devida atenção no final das lutas. 

Concussões, fissura espinhal, duas hérnias de disco e uma fratura de tornozelo, para a qual ela foi operada, foram algumas das lesões que ela sofreu. 

Estamos chocados com a morte trágica da ex-astro da WWE Ashley Massaro, a WWE estende suas condolências à família Massaro, amigos e fãs“, escreveu o site oficial da empresa norte-americana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.