in

‘Morre uma estrela’: fãs lamentam situação envolvendo Luan Santana e Paula Fernandes

Reprodução / Natelinha

Os cantores Paula Fernandes e Luan Santana são bastante conhecidos, porém estão passando dificuldades antes mesmo de lançarem sua nova parceria. A dupla havia anunciado recentemente que lançaria uma versão da canção ‘Shallow’, interpretada por Lady Gaga no filme Nasce uma Estrela. 

Publicidade

Um refrão da versão brasileira acabou sendo divulgado na internet e os fãs não gostaram nada do resultado da canção. Tanto é que, nas redes sociais, não demorou muito e a tag ‘Morre uma Estrela’ ficou entre os assuntos mais comentados da internet. 

Há, inclusive, uma petição, que pede a cantora Lady Gaga que desautorize Luan Santana e Paula Fernandes a lançarem a versão brasileira do Oscar. Nessa petição, os fãs citam que Lady Gaga poderia até mesmo perder o Oscar de melhor canção por falta de responsabilidade com sua obra prima.

Publicidade

É claro que tudo não passa de zoação e não há qualquer regra da academia do cinema que impeça cantores de cederem os direitos de suas músicas para outros artistas. 

Publicidade

A versão em português foi escrita por Paula Fernandes e a própria cantora convidou Luan Santana para fazer parte do projeto. De acordo com informações da assessoria da artista, Gaga leu a letra e gostou do que lhe foi apresentada, não pedindo nenhuma alteração. Algumas pessoas parecem não acreditar nessa possibilidade e estão detonando os dois na internet. 

Publicidade

A canção completa feita por Paula. ganhará filmagem no próximo DVD da sertaneja, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais. A expectativa é que a música se torne uma das mais tocadas em todo país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.