in

Renato Aragão ameaça quem zoá-lo por ‘No céu tem pão’: ‘Essa pessoa deveria ser presa’

Foto/Reprodução: TV Globo

Cuidado se você faz piada com um meme relacionado ao humorista Renato Aragão, o eterno Didi. Isso porque ele não está nada contente com a quantidade de pessoas que o zoam por conta da história do No céu tem pão?. O fato foi contado nessa semana pelo jornal carioca O Dia.  

Publicidade

Segundo Didi, ele não gosta nadinha do meme. Há até músicas em ritmo eletrônico fazendo piada com a situação. Fotos com montagens lembrando a história, que é bem triste, também costumam ser utilizadas, porém em tom de humor. 

O comediante vai além. “É uma brincadeira de mau gosto. Essa pessoa que fez isso deveria ser presa”, disse ele em entrevista ao jornal O Dia. 

Publicidade

O comediante ainda garantiu que não vai deixar esse brincadeira antiga ficar impune e diz que quem zoar pode ter que se ver com seus advogados. “Meus advogados vão procurar saber quem fez isso”, garantiu ele. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra Renato Aragão contando a história triste do No céu tem pão?, que acabou se tornando piada e meme nas redes sociais:

Publicidade

Para quem não lembra, Renato Aragão participou no início dos anos 2000 do quadro Intimidade, no antigo Planeta Xuxa, da Globo. No programa, ele contou a história de uma criança que passava muita fome no Nordeste e que seria um dos motivos para ele criar a ação conhecida como Criança Esperança, que existe até hoje. 

O comediante, que está fora do ar na TV atualmente, dizia que uma criança perguntou à sua mãe se no céu havia pão. Após dizer a triste frase, que é a realidade de muitas pessoas, ela acabou falecendo. Renato chorou ao contar o relato, na época. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.