in

‘Minha filha sofre tanto bullying que está fazendo xixi na calça’, desabafa mãe

Reprodução: AMES

Um caso muito triste está acontecendo com uma menina de 8 anos de idade. A situação é tão complicada que a sua mãe, Cara Biggs, fez um verdadeiro desabafo para um jornal de grande circulação depois de sua filha sofrer bullying na escola.

Publicidade

Lilliana está sendo importunada na instituição de ensino que ela freqüenta por conta de suas orelhas, as quais os colegas falam incessantemente que é ‘orelha de abano’. A mãe chegou a dizer que a filha está até fazendo xixi na roupa por causa disso, não consegue comer mais e os seus cabelos começaram a cair.

“Minha filha começou a fazer xixi na calça e não queria mais ir para a escola. Já fiz reuniões com a escola e com alguns pais das crianças que provocam ela, mas não adiantou”, relatou uma mãe em uma entrevista para o jornal The Sun.

Publicidade

Para amenizar o problema da filha, Cara disse que a levou para um cirurgião plástico para fazer uma cirurgia de correção de orelhas, mas depois de tudo marcado o plano de saúde não autorizou o procedimento. Lilliana ficou devastada, parou de se alimentar e sua mãe ficou extremamente preocupada com essa difícil situação.

Publicidade

Tempos depois ela foi em uma outra consulta, com o doutor Adam Frosh, no Hospital One Hatfield, em Hertfordshire e esse médico lhe deu uma excelente notícia: ela poderia operar sem custo algum naquele hospital.

Publicidade

Segundo Cara, os profissionais do hospital ficaram tocados com a história dela e a trataram como uma princesa que a fez cair aos prantos. Lilliana será operada em junho. “Lilliana é um doce de criança, acho difícil não chorar quando ela vem me ver porque ela é adorável”, disse o Dr. Frosh para o The Sun.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .