in

Lembra dele? Veja como está o Otávio da novela Da Cor do Pecado

Reprodução: Rede Globo

A novela Da Cor do Pecado fez um grande sucesso durante sua exibição, que ocorreu pela primeira vez no ano de 2004, na Rede Globo, e foi reprisada em maio de 2007. Ela teve como protagonistas os atores Reynaldo Gianecchini (Paco Lambertini) e Taís Araújo (Preta) e contava a história de uma moça pobre que se apaixonava por um rapaz rico e precisa enfrentar muitas dificuldades para ficarem juntos.

Publicidade

Outro personagem que também se destacou na novela foi o pequeno Otávio, que foi interpretado pelo ator Felipe Latgé, que estava no início da carreira na época. 15 anos se passaram desde a última aparição de Felipe na televisão, já que o garoto resolveu desistir da carreira de ator. 

Hoje, aos 24 anos de idade, Felipe leva uma vida no anonimato e bem longe das telinhas, preferindo ficar fora do alcance dos holofotes. Atualmente, ele está cursando Propaganda e Marketing em uma universidade de São Paulo. 

Publicidade

Não é só da TV que o ex-ator está afastado, há vários meses Felipe se distanciou de todas as suas redes sociais, deixando os seus seguidores e fãs sem nenhum notícia sua. Mas em suas últimas fotos ele apareceu bastante diferente de quando interpretou o papel na novela. De acordo com as últimas imagens postadas na internet, é assim que Felipe Latgé está atualmente.  

Publicidade

Publicidade

Felipe chegou a contracenar ao lado de grandes nomes da televisão brasileira, como Giovanna Antonelli, Lima Duarte, Rosi Campos e Aracy Balabanian, que também fizeram grande sucesso na novela global.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.