in

Tatá Werneck passa muito mal durante gravação e é socorrida por Larissa Manoela

Instagram Larissa Manoela / Instagram Tatá Werneck

A atriz e apresentadora Tatá Werneck passou muito mal durante as gravações do primeiro episódio da quarta temporada de Lady Night, talk show que ela apresenta no Multishow e também está sendo exibido pela Rede Globo.

Publicidade

Ao passar mal, Tatá foi socorrida por Larissa Manoela. A estrela teen do SBT foi liberada para ser entrevistada pela comendiante. Nesta terça-feira (14), Tatá usou o Instagram para agradecer o apoio dado por Larissa Manoela.

“Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira”, escreveu Tatá, que sofre de hiperêmese gravídica, problema caracterizado por fortes enjoos.

Publicidade

Na mesma postagem, Tatá afirma que Larissa Manoela vai ajudar ela e Rafael Vitti e escolherem o nome da bebê. A atriz do SBT respondeu à postagem. “Deixa comigo que já estou pensando em nomes para essa baby. De segunda a sexta pode deixar comigo que titia Lari toma conta”, brincou Lari.

Publicidade

Tatá Werneck fez questão também de deixar registrado que está sendo difícil para ela conviver com a hiperêmese gravídica, mas que deve ser mais difícil para mulheres que não têm apoio e têm vergonha de dizer.

Publicidade

“Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, frisou a humorista. A postagem de Tatá conta com quase 800 mil likes e mais de seis mil comentários. Algumas internautas aproveitaram a deixa e desabafaram sobre seus casos e os problemas que enfrentaram por conta dos enjoos frequentes no período de gravidez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!