in

Val volta a atacar Ludmilla, mas mãe da cantora faz socialite ‘comer a língua’

Record / Instagram / Montagem/ Fernando

A cantora Ludmilla é um dos nomes mais bombados do funk na atualidade. No entanto, está passando dificuldades, após ter um problema na coluna. A estrela chegou a cancelar compromissos, como o Show dos Famosos. Atualmente, Ludmilla está internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Publicidade

Val Marchiori, no entanto, não engoliu bem a doença  da funkeira e garante que tudo seria uma invenção de Ludmilla. O motivo, da invenção, de acordo com a famosa, seria porque a cantora não queria cumprir sua rotina de shows. 

A mãe da cantora, Silvana Oliveira, não gostou nada dos comentários de Val Marchiori, que no passado chegou a ser processada por criticar o cabelo de Ludmilla quando estava comentando os bastidores do Carnaval da RedeTV!. Por meio do Instagram, Silvana pediu para que Val deixasse a sua família em paz. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo publicado por Silvana, em que ela ataca Val, após o comentário da socialite:

Publicidade

Publicidade

“Minha filha está sofrendo muito porque ela tem fãs. Isso você não sabe o que é. Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia”, diz Silvana em seu desabafo. 

“Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração”, diz a mãe da cantora, implorando para que a socialite fique longe da sua filha. 

Uma das pessoas que comentou o vídeo de Silvana foi o colunista Léo Dias. “Acho que vcs deveriam tomar medidas judiciais mais drásticas”, escreveu ele, lembrando os processos que Val já tem da família de Ludmilla. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.