in

Comentarista dispara contra Diego: ‘só toca bolas para o lado no Flamengo há três anos’

Marcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia

O Flamengo tem um elenco recheado de grandes jogadores e por este motivo a pressão em cima do desempenho dos atletas por parte da torcida e da imprensa é muito elevada.  Mais grande ainda, é a pressão direcionada para o meia armador e camisa 10, Diego.

Publicidade

Isso por que, o atleta chegou em 2016 como uma contratação de alto impacto e ainda não conseguiu nenhum título de expressão com o gigante carioca, além de não conseguir emplacar uma grande temporada pelo clube do Rio.

Para piorar, no último domingo o meia acabou perdendo uma penalidade no jogo contra a Chapecoense pelo campeonato brasileiro.  A boa notícia é que não fez falta, pois o Flamengo conseguiu vencer a partida por 2 a 1.

Publicidade

O estilo de jogo cadenciado de jogar de Diego é motivo de questionamento de alguns torcedores e da imprensa. E o comentarista Fellipe Facincani do Fox Sports criticou essa característica de jogo do camisa 10 rubro-negro pegando pesado ao afirmar que ele não está sendo decisivo, ‘apenas tocando bolinha pro lado no Flamengo’

Publicidade

“O Diego está há três anos tocando bolinha pro lado no Flamengo. Concordo com as vaias, perdeu um pênalti e não rende o que dele se espera. Faltam passes verticais, é só bola pro lado”

Publicidade

Diego vem perdendo espaço no Flamengo após a contratação do meia argentino De Arrascaeta. Ele perdeu a titularidade da equipe nos últimos jogos e demonstrou publicamente seu descontentamento com a situação que está passando, mas não foi desrespeitoso com os colegas, apenas admitiu que ficar no banco lhe deixa frustrado com sigo mesmo.

Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil