in

Neymar e uma confissão que Messi não esperaria

CBS Sports

Neymar deixou o Barcelona não tem nem dois anos, mas desde sua saída que vem se falando sempre do jogador brasileiro. O craque deixou saudades e, todo esse tempo depois, parece que o time catalão não encontrou ainda uma alternativa para Neymar. O Barcelona contratou Coutinho e Dembélé, mas a verdade é que parece que continua o vazio, sem o brasileiro no ataque junto a Messi e Suárez. 

Publicidade

Por outro lado, o jogador também poderia não estar melhor desde sua saída. Muito se tem falado sobre um possível arrependimento de Neymar, até porque ele acabou caindo em seu protagonismo. Durante anos, Neymar era olhado como o sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo como melhor jogador do mundo, mas, atualmente, isso parece cada vez menos provável. E Neymar estaria mesmo considerando deixar o Paris Saint Germain. 

Nos planos do Real Madrid

Apesar de essas duas temporadas não terem corrido tão bem assim para Neymar, especialmente por causa de suas lesões, o jogador continua sendo um dos favoritos no mercado. No Real Madrid, Neymar é a grande prioridade para Florentino Pérez, que até já estaria contatando o dono do Paris Saint Germain, Nasser Al-Khelaifi, para saber as chances de levar o brasileiro para Madrid. 

Publicidade

Neymar continua sendo muito querido para o milionário do Catar, mas parece que a divisão seria cada vez maior no PSG. O treinador, Thomas Tuchel, reclamou que, mesmo Neymar sendo um muito bom jogador, não tem o menor perfil para ser capitão, o que prova que nem tudo está bem por Paris.

Publicidade

Neymar foi castigado três partidas, após ter agredido um torcedor, e tem também três jogos de castigo para cumprir na Champions League, na próxima temporada, por suas críticas após a eliminação do PSG contra o Manchester United. 

Publicidade

Messi já estaria sabendo de tudo

Perante tudo isso, o interesse do Real Madrid cresce mais ainda. Afinal, as coisas poderiam não estar tão bem assim para Neymar em Paris e o jogador continua sendo desejado em Madrid. O brasileiro seria a grande estrela do Real Madrid, o verdadeiro sucessor de Cristiano Ronaldo, como o protagonista do time. 

Uma informação é que Messi já estaria sabendo. O astro argentino fala muito com o amigo Neymar, que já teria revelado que, no próximo ano, eles poderiam ser rivais. O Barcelona tentou de tudo para que o jogador não fosse embora, e Messi teria sido um dos mais interventivos. O argentino não queria mesmo perder Neymar, mas, agora, as chances de ele regressar no Barça seriam pouco prováveis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade