in

Luto: apresentador da Record TV falece após ficar hospitalizado

O apresentador fazia o programa Balanço Geral de Viana, na TV Cidade de Viana, uma rede afiliada a Record TV, no estado do Maranhão. Seu nome era Raimundo Carlos Pereira, mais conhecido como Raimundo Negão. Ele faleceu aos 38 anos de idade, neste domingo (12).

Publicidade

Ele teve um mal estar no dia 2 de maio deste ano, e foi internado no Hospital de São Luís. Ele chegou a fazer uma sessão de hemodiálise, mas não resistiu. O jornalista deixou três filhos. O comunicado de sua morte foi feito no Instagram do TV Cidade Viana. “Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho, Raimundo Negão”.

Na postagem tem as informações de onde ele vai ser enterrado. Nas redes sociais há várias fotos do apresentador, mostrando que ele era bem querido. Os telespectadores e os fãs acreditavam que ele pudesse sair bem da internação, mas infelizmente não foi o que aconteceu.

Publicidade

View this post on Instagram

???

A post shared by Tv Cidade Viana (@tvcidadeviana5) on

Publicidade

Suas imagens nas redes sociais circulam com várias frases de despedida, desejando que Deus o receba. Todos estavam acompanhando o seu estado de saúde, desde que foi internado. Ele chegou a ir para o UTI e, de lá, apresentou uma piora do seu quadro de saúde.

Publicidade

A partir de então, todos começaram a fazer preses para que ele pudesse sair dessa com vida e recuperar sua saúde. Mas em 10 dias ele acabou deixando família, amigos e fãs com muita saudade. Agora restam lembranças de uma pessoa muito querida na região, deixando o programa Balanço Geral órfão.

View this post on Instagram

Vai com Deus amigo! Que Deus te receba! ????

A post shared by Tv Cidade Viana (@tvcidadeviana5) on

Todos desejam que a família fique bem e lamentam a morte do apresentador, que foi jovem, mas deixou boas lembranças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.