in

Patrícia não aceita sucesso da irmã adotiva, e Silvio reage

SBT / Montagem: Fernando B.

Neste domingo, 12 de maio, Silvio Santos fez uma revelação envolvendo as suas três filhas apresentadoras, Silvia, Rebeca e Patrícia Abravanel. Das três, apenas a última não está no ar devido à uma licença maternidade, pois acabou de dar à luz ao terceiro filho com o deputado federal, Fábio Faria. 

Publicidade

O dono do SBT, no entanto, confirmou que as filhas não se entendem e que Patrícia fica dizendo que é melhor que Rebeca e Silvia. O mesmo, segundo o apresentador, aconteceria por parte das outras herdeiras. Em tom de brincadeira, o comunicador então pediu ajuda ao diretor do seu programa (o Programa Silvio Santos). 

Segundo o apresentador mais querido do país, a única forma de acabar de vez com esse problema seria demitindo duas das suas filhas. O Homem do Baú então decidiu deixar essa difícil escolha na mão do seu diretor. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Silvio com a três filhas que seriam as protagonistas da grande confusão na família Abravanel, em que uma se acharia melhor que a outra:

Publicidade

“A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão. Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar?”, disse o comunicador, revoltado com a situação. 

Publicidade

Mesmo relutante, o profissional, de nome Rafael, acabou revelando que se é para demitir que tirasse a Patrícia, pois ela já não está trabalhando. Em seguida, ele também garantiu que Silvia era mais necessária que Rebeca na programação e anunciou que a retiraria do canal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.