in

Acidente entre carro e ônibus deixa vários mortos e feridos espalhados pela rodovia

dgabc

Acidentes são cada vez mais frequentes pelas estradas do Brasil, mesmo que haja a aplicação de multas para excesso de velocidade e penalizações para quem dirige embriagado ou falando em celular, os acidentes estão cada vez mais constantes. Para amenizar esse problema, há a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança, mas que infelizmente muitas pessoas não respeitam, fazendo com que o número de mortos aumente ainda mais.

Publicidade

Neste domingo (12), um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus fez vítimas fatais e vários feridos. Até o momento, há a confirmação de duas mortes e cinco pessoas feridas, que ficaram na rodovia esperando por atendimento médico, até a chegada do Samu.

Este acidente aconteceu em uma estrada que fica localizada na região de Cama Patente, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Região conhecida pelo alto fluxo de veículos em qualquer hora do dia.

Publicidade

Duas pessoas morreram no local do acidente e quatro vítimas foram socorridas pelo Samu. Já a quinta vítima, uma criança menor de idade, teve um ferimentos na cabeça e precisou ser atendido com urgência. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levado para o Hospital das Clínicas, na capital paulista.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros direcionou quatro viaturas para o local para um melhor atendimento desta ocorrência. As informações prestadas são da assessoria de comunicação do órgão.

Publicidade

Esse tipo de notícia sempre serve de alerta para os motoristas de todo o país. Dirigir sempre com segurança e prudência, respeitar os limites de velocidade e todas as leis de trânsito que foram criadas para uma maior segurança de todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .