in

Na Arábia, ex-Corinthians torce pelo clube e planeja 2019

Divulgação/Al Quadisiya

As contratações do Corinthians para a atual temporada deixou o clube entre os favoritos a conquistar títulos. Isso tem grande chance de acontecer, já que o Timão está disputando três importantes competições nesta temporada: Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

Publicidade

Pela Copa do Brasil, os comandados de Fábio Carille chegaram às oitavas de final com dificuldade. Agora, o adversário será o Flamengo, que montou um time muito forte e competitivo.

Na Sul-Americana, o Timão está com moral, pois eliminou o Racing, atual líder do Campeonato Argentino. A competição é tratada como importante pelo clube paulista, que deve brigar forte pelo título.

Publicidade

Ainda no início, o Campeonato Brasileiro não está bom para o Corinthians. A equipe soma apenas cinco pontos em quatro jogos disputados. Lembrando que os líderes já somam 10 pontos.

Publicidade

Mesmo sem acertar um esquema tático que traga bons resultados, o técnico Fábio Carille tem o apoio do ex-corintiano Elton, que joga no Al-Quadisiya, da Arábia Saudita. O meia-atacante chegou a afirmar que o treinador conhece bem o atual elenco e que vai conseguir fazer um bom trabalho.

Publicidade

No Campeonato da Arábia Saudita, Elton está em um bom momento e soma sete gols marcados. Apesar da distância, o jogador fez questão de falar que sente um carinho enorme pela torcida do Corinthians e que acompanha todas as informações do clube.

Além de estar apoiando o Corinthians, Elton projeta a temporada de 2019 do clube e acredita em títulos importantes, como a Copa do Brasil e o Brasileirão. Para isso acontecer, ele citou a importância de jogadores como Vagner Love, Pedrinho e Gustagol.

Pelo Corinthians, Elton chegou a conquistar o Brasileirão de 2005. No entanto, seu primeiro gol como jogador profissional do Timão aconteceu somente em 2006. Na época, ele chegou a dizer que era palmeirense, mas se tornou corintiano ao atuar pelo clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.