in

Corinthians confirma desfalque importante contra o Flamengo

Sergio Barzaghi/GazetaPress

Oscilando no Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá que mudar de foco. O próximo jogo do clube paulista será contra o Flamengo, na Arena, em Itaquera. Válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a partida está marcada para acontecer às 21h30, na próxima quarta-feira (15).

Publicidade

O Timão não vem de um bom momento. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille não consegue fazer uma boa sequência de jogos no Brasileirão, o que deixa o clube na segunda parte da tabela de classificação. O último resultado do time foi um empate por 0 a 0, no último sábado (11), diante do Grêmio.

O Rubro-Negro vem de uma boa sequência neste ano. Na última quarta-feira (08), o time de Abel Braga garantiu classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, após empatar fora de casa com o Peñarol. Além disso, a equipe carioca soma sete pontos no Brasileirão, estando bem posicionado na competição.

Publicidade

Além de enfrentar um adversário qualificado, o Corinthians terá desfalque importante para o primeiro jogo da Copa do Brasil. Trata-se do atacante Gustagol, que ainda não se recuperou do edema na coxa. A informação foi publicada pelo site Globoesporte.com.

Publicidade

Ao que tudo indica, o atacante corintiano deve retornar aos gramados apenas na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que será no dia 19, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Desta forma, Gustagol deve aproveitar a semana para retomar a condição física e passar por novas avaliações médicas.

Publicidade

No momento, o técnico Fábio Carille está utilizando o atacante Mauro Boselli como substituto de Gustagol. Contudo, ainda não está confirmada a presença do argentino no time titular, devido a algumas atuações abaixo do esperado. Caso Boselli fique no banco, quem pode entrar em seu lugar é Vagner Love.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.