in

Xuxa defende Frozen e ataca ministra Damares: ‘Onde o mundo vai parar?’

Purepeople / Disney / Veja / Montagem / Fernando

Nessa semana, mais um vídeo polêmico envolvendo a Ministra do governo do presidente Jair Bolsonaro, Damares Alves, repercutiu nas redes sociais. Nas imagens, a ministra diz que a princesa, do filme Frozen, da Disney, seria homossexual e, por isso, vive sozinha em seu castelo de gelo. 

Publicidade

Em outro momento do polêmico vídeo, Damares garante que Frozen se prepara para sua volta. Nela, ela acordaria a princesa Aurora, mais conhecida como A Bela Adormecida, com um beijo lésbico. 

É claro que as falas da ministra deram o que falar e uma das celebridades que decidiu se pronunciar a respeito desse tema, foi a eterna “Rainha dos baixinhos”, a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel. 

Publicidade

Por meio da sua página no Instagram, a mãe de Sasha teceu pela primeira vez críticas públicas ao governo de Bolsonaro. Ela chegou a questionar, inclusive, onde iríamos parar com tanta ignorância. Xuxa também compartilhou o vídeo da ministra falando que Elsa é lésbica. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita pela eterna rainha dos baixinhos que causou grande repercussão nas redes sociais:

Publicidade

“Onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? (se me calasse estaria permitindo tb) já vi pessoas interpretarem, bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado???”, detonou a apresentadora Xuxa Meneghel, que comandou o reality The Four Brasil.

Alguns famosos responderam a loira. Um deles foi a cantora Anitta, que escreveu a expressão “de chorar”, ao comentar a publicação de Xuxa, que, rapidamente, viralizou. Só o vídeo publicado pela famosa tem mais de 400 mil visualizações. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.