in

Padre Fábio revela o presente que deu à dona Ana no Dia das Mães

Fotomontagem: Instagram Fabio Mello/Carolina Mello.

Padre Fábio publicou uma mensagem de homenagem ao Dia das Mães e revelou o presente que deu à Dona Ana, sua mãe. O sacerdote já fez inúmeras declarações a ela nas redes sociais e todos estavam esperando para saber o que ele ia dizer hoje.

Publicidade

Ele surpreendeu a todos mostrando o presente que deu a ela. Fábio de Melo presenteou a mãe com uma boneca muito realista. Quem olha de repente pensa que é um bebê de verdade. Em seu texto ele revela que a mãe, na infância, foi privada de brinquedos e que sempre sonhou com eles.

Pensando nisso ele resolveu dar uma boneca de presente, que impressiona por ser muito real. No texto ele também agradece a mãe por ela por ter lhe dado apoio quando ele precisou e por tê-lo amado quando ele decidiu partir e se tornou independente.

Publicidade

Essa liberdade, segundo ele, é que sustenta o amor entre os dois, pois ela soube cuidar dele em seu momento de fragilidade e permitiu com que ele adquirisse autonomia quando adulto.

Publicidade

A paixão que um tem pelo outro mostra que um amor dura ao longo dos anos quando ele não é cheio de cobranças ou exigências, quando ele não prende nem escraviza. Esse tipo de comportamento controlador, que algumas mães tem, geralmente é quando uma mãe não quer que o filho cresça, bem diferente do modo de agir de dona Ana.

Publicidade

View this post on Instagram

Dona Ana, minha eterna menina. Faço questão de lhe restituir, mesmo que de forma imperfeita, tudo o que a vida lhe negou. Dar bonecas à senhora é um gesto simbólico. Presenteio na mulher grandiosa que a senhora é, a menina que sempre sonhou em ter os brinquedos da vitrine. Sou privilegiado por ter sido feito pela senhora, por ter sido seu hóspede durante o momento em que Deus me concedia o direito à vida. Obrigado por ter escolhido me amar durante a minha radical indigência, quando eu ainda não era capaz de buscar o alimento para a minha fome, a água para a minha sede, o cobertor para o meu frio. Um amor que se estendeu à conquista de minha autonomia. Seu amor nunca me prendeu. Sempre me deixou ir e nunca exigiu que eu voltasse. Por isso somos tão um do outro. Simbiose que somente os livres desfrutam. Todos os meus dias são seus. Mas hoje há um motivo a mais para dizer: obrigado! Que a vida continue nos levando em seu remanso de gratidão, aprendizado e amor.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, o padre faz sucesso com seu bom humor e inspira pessoas com seu modo de pensar sempre grato à vida, mostrando seu lado humano e devoto à religião católica, que conquista, todos os dias, pessoas de diversas crenças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.