in

Atriz ‘anti-selfies’ finge de morta em pontos turísticos; fotos são hilárias

Mega Curioso

O mundo já não é mais o mesmo, as pessoas estão cada vez mais online em seus smartphones e offline na vida real. Isso é prejudicial para o ser humano? Talvez seja, mas, na geração da tecnologia, não estar conectado é quase impossível.

Publicidade

Você já observou como as pessoas aproveitavam passeios e visitas a locais importantes e históricos para se divertir, conversar, descontrair e até mesmo comer. Mas, para algumas pessoas, esse tipo de passeio não passa de mais um local para tirar foto, postar nas redes sociais e bater o ponto marcando a localização. 

Ela se fingia de morta em protesto

Uma artista chamada Stephanie Leight  Rose percebeu esse contraste e decidiu se manifestar de maneira muito bem humorada.

Publicidade

A atriz decidiu começou a visitar pontos turísticos espalhados pelo mundo para tirar foto de uma maneira diferente da que todo está acostumado. A pose da artista era como uma pessoa morta, estirada no chão em um local movimentado de turistas com suas selfies.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Fotos tiradas são hilárias

O intuito de Stephanie, ao deixar ser fotografada parecendo um cadáver, não é apenas motivo de risadas e diversão; mas, sim, ela pretende fazer refletir sobre a forma como as pessoas têm levado a vida e a exposição excessiva nas redes sociais.

Publicidade

O projeto da atriz foi intitulado “Stefdies” e nada mais é que uma crítica, de forma cômica, ao mundo virtual e a forma como as pessoas têm vivido. 

Stephanie tirou fotos nessa posição em vários locais do mundo, dentre eles está Itália, Inglaterra, França, Estados Unidos e muitos outros.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.