in

Snapchat lança filtro que transforma usuários em bebês e viraliza, aprenda a usar

Abril

Quem já usava o Snapchat está adorando o novo filtro do aplicativo e quem ainda não tem o APP em seu smartphone, certamente já está com vontade de instalá-lo, pois tem muita gente comentando sobre a opção de transformar rostos de adultos em carinhas lindas de bebês.

Publicidade

Outra prática que já viralizou nas redes sociais é pegar este filtro do Snapchat e transformar os famosos em bebês, compartilhando o resultado na web. Quase toda celebridade já tem sua versão infantil circulando por aí. Quem já tem o Snapchat e ainda não encontrou este filtro terá que atualizar o APP.

Para usar este aplicativo é muito fácil, é só abrir o Snapchat e selecionar a seleção de filtros que é representada pela imagem de um emoji sorridente, que fica bem ao lado do botão usado para tirar foto.

Publicidade

Escolha o filtro de bebê, onde aparece uma face de boca aberta e com orelhinhas, aí é só encaixar o rosto no molde azul e pronto, depois de alguns segundos o filtro irá mostrar a nova versão daquela pessoa.

Publicidade

Caso a imagem tenha ficado boa, é só tirar a foto, do contrário, repita o processo.

Publicidade

O símbolo com uma flecha para baixo serve para salvar a nova imagem no aparelho, ele fica bem abaixo, no lado esquerdo. Se quiser compartilhar nos stories, é só ir na seta para a direita que fica no círculo azul, escolhendo a opção ‘my story’. Ou então envie a imagem para os contatos, selecionando o quadro com sinal positivo que fica bem na parte de baixo.

No Twitter principalmente, muitos internautas estão compartilhando os resultados e se divertindo com os rostinhos fofos que tomaram conta da rede social.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br