in

Bruna Marquezine choca os fãs ao aparecer como homem: ‘cara de boy lixo’

Bruna Marquezine resolveu experimentar um filtro nas redes sociais e o resultado é impressionante, a atriz chegou a compartilhar com seus seguidores e eles ficaram chocados com o que viram, pois ela aparece como sendo homem. A versão masculina da ex de Neymar deu o que falar.

Publicidade

O Snapchat lançou alguns novos filtros que estão fazendo muito sucesso, entre eles este que deixa a usuária com aparência masculina, ou vice-versa. O filtro automaticamente detecta o rosto da pessoa e já mostra o resultado como sendo o sexo oposto.

Alyne Alcântara, amiga da atriz global, disse que estavam testando alguns filtros do Snapchat e mostrou o resultado da brincadeira. “Por que eu fiquei com essa cara de boy lixo, hétero topzera feat embuste?”, comentou.

Publicidade

Em outra imagem compartilhada no Stories de seu Instagram, ela até fez pose para a foto e após usar o filtro, brincou com os fãs: “Quer tc?”.

Publicidade

Filtro de sucesso no Snapchat

Outro filtro que tem feito muito sucesso no Snapchat é o que transforma os usuários em bebês. É possível gravar vídeos ou simplesmente tirar fotos com a aparência de uma criança e a brincadeira também pode ser compartilhada em outras redes sociais, como no Instagram.

Publicidade

Quem tem o Snapchat instalado só precisa acessar o ícone de filtros que fica ao lado do botão de captura e escolher a opção desejada. No canto direito, no alto, é possível alternar para a câmera frontal do aparelho.

Tocando no botão de captura a foto é registrada, ou então é só segurar para gravar um vídeo. O botão azul, no canto direito inferior, serve para compartilhar com os amigos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br