in

Reta final de O Sétimo Guardião terá Eriberto Leão aterrorizando Gabriel

GShow/Montagem-Russel

Eriberto Leão entrará na novela O Sétimo Guardião nos capítulos finais para dar uma agitada na trama das 21 horas, seu personagem será procurado por Luz, que deseja investigar um tesouro arqueológico que se encontra logo abaixo do casarão.

Publicidade

A chegada deste novo personagem acabará deixando o guardião-mor apavorado, pois a descoberta deste tesouro histórico poderá significar o fim da irmandade.

O personagem de Eriberto Leão se chamará Afrânio, conforme revelou o site ‘Notícias da TV’ e de cara deixará Luz fascinada, tanto é que ela repensará seu futuro, resolveu de uma vez por todas colocar um ponto final no noivado com Júnior e ir embora da pequena cidade de Serro Azul para estudar Arqueologia.

Publicidade

Feijão descobrirá a nova gruta, que é ligada à fonte e irá correndo contar tudo para a ruiva. No local há várias pinturas, fósseis e muitos objetos sobre uma civilização antiga. Luz então decidirá contar tudo às autoridades, pois sabe que esconder aquela descoberta é um crime.

Publicidade

Só que ela acabará discutindo feio com Gabriel, a ponto de ser expulsa da irmandade, se tornando assim uma inimiga do mocinho. Em seguida, irá procurar as autoridades competentes para contar sobre o patrimônio histórico que existe abaixo do casarão.

Publicidade

Com Afrânio chegando a Serra Azul, Olavo não poderá mais usar as escavadeiras para perfurar a fonte. O arqueólogo acionará a polícia de Greenville, uma vez que o delegado Sampaio é capanga de Olavo.

Luz acompanhará o trabalho de Afrânio e se mostrará fascinada, ela então dirá ao avô que agora ela quer mesmo é estudar Arqueologia e é isto que ela fará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br