in

Menina de 5 anos de idade esperando um bebê é a grávida mais jovem do mundo

G1

Lina Medina era apenas uma criança quando foi levada ao médico e sua gravidez descoberta. Ela tinha 5 anos de idade e sua mãe percebeu que a barriga da filha estava crescendo muito, então ficou preocupada com o que poderia estar causando aquele inchaço.

Publicidade

Os médicos logo imaginaram que seria um tumor enorme e que ela precisava ser submetida a alguns exames imediatamente, para ver se haveria a possibilidade de uma cirurgia para retirada do suposto tumor, ou o que poderia ser feito.

Nenhum médico considerou a possibilidade de uma gravidez, afinal, a menina tinha apenas 5 anos. Mas tudo mudou quando a mãe da criança disse que Lina começou a menstruar aos 3 anos, algo raro, mas que pode acontecer e é chamado de puberdade precoce.

Publicidade

Os exames foram realizados e então a notícia foi confirmada, Lina estava era grávida. Os médicos tiveram que acompanhar a gestação de perto, pois se tratava de uma gravidez de alto risco, mas tudo transcorreu sem grandes problemas e a menina deu à luz pro cesariana, já que sua pelve não estava preparada para um parto natural.

Publicidade

Com o nascimento de Gerardo, um bebê saudável, também foi possível solucionar o mistério, a polícia logo descobriu que o pai havia abusado da filha e ele foi preso logo em seguida.

Publicidade

Lina se casou quando tinha 39 anos e hoje, aos 80 anos de idade, ainda tenta superar o trauma causado na infância. Essa história, da menina mais nova a ficar grávida em todo mundo acabou servindo de alerta para muitos, pois em boa parte das vezes, o estuprador está dentro de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br