Vídeo: frentista reage a assalto com um jato de combustível contra o assaltante, assista

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira, dia 9, um assaltante foi até um posto de combustível em Parintins, Amazonas, e abordou o frentista, só que o assalto não saiu conforme o esperado. É que o frentista disparou um jato de combustível contra o ladrão, que estava em uma moto e o sujeito fugiu imediatamente.

PUBLICIDADE

As câmeras de segurança gravaram a reação do frentista e as imagens mostram como tudo aconteceu. Na verdade, eram duas pessoas participando desta tentativa de assalto, um homem e uma mulher, sendo que ambos acabaram sendo presos graças à ação rápida da polícia e a contribuição da população.

A dupla chegou ao posto em uma moto e o condutor já foi logo anunciando o assalto. O frentista imediatamente puxou a mangueira, apontou o bico para o motoqueiro e disparou um jato de gasolina nele.

Completamente encharcado, o rapaz saiu em disparada na moto e a mulher, uma jovem de 16 anos, também conseguiu fugir do local, mas a população ajudou nas denúncias e o casal foi capturado pouco tempo depois pela polícia.

A PM ainda conseguiu apreender as facas e a moto que estavam usando na tentativa de assalto. O homem foi autuado por tentativa de homicídio e ficará preso, enquanto a adolescente precisará ser liberada, segundo os procedimentos legais.

PUBLICIDADE

Observe no vídeo acima que quando o frentista começou a jogar combustível no ladrão, ele tentou fugir imediatamente, só que mal conseguia ligar a moto, pois o jato era disparado em seu corpo e também em seu rosto. A jovem ficou pra trás e teve que correr, mas não resolveu muito.