in

Na era Bolsonaro, Globo vive terror, até JG perde e canal fica horas atrás do SBT

Globo / Bolsonaro / Montagem

Essa semana foi tensa para a Globo. O canal, que é constantemente atacado pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, viu seu concorrente, o SBT, ter bons momentos no Ibope.

Publicidade

Já no domingo (05), Silvio Santos teve a melhor audiência do ano ao receber o próprio Bolsonaro em seu palco. O chefe de estado do país conversou com o Homem do Baú sobre a reforma da previdência. E outros programas têm o que comemorar. 

Na noite desta quinta-feira, 9 de maio, a Globo viveu uma verdadeira noite de terror. Por mais de quatro horas seguidas, o canal carioca ficou na segunda colocação de audiência. Diversas atrações perderam espaço para os programas do SBT. Na Globo, perder o primeiro lugar seria visto como inaceitável, porém isso já virou algo comum na grade notura/madruga do canal. 

Publicidade

Números para a Globo esquecer

Jornal da Globo (8,4), Conversa Com Bial (5,9), Lista Negra (5,2) e Corujão – com o filme Guerra ao Tráfico (3,9), perderam para A Praça É Nossa (10,6), The Noite (6,7), reprise do Roda a Roda (5,4), Operação Mesquita (4,9) e SBT Notícias. (4,3). A emissora só voltou à liderança com a exibição do Hora 1, às 4h da madrugada.

Publicidade

Vale lembrar que, na época em que o Programa do Jô ainda estava no ar, já era comum a Globo perder no horário para o The Noite. No entanto, com a entrada de Bial, Danilo Gentili tem vencido quase que diariamente a atração. 

Publicidade

Sobre a era Bolsonaro, nas redes sociais virou comum os programas da Rede Globo serem atacados, principalmente pelos eleitores fieis do presidente, que afirmam não aceitarem uma suposta parcialidade da emissora carioca.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.