in

Mulher fica viúva duas vezes e, quando começa a namorar, faz pedido inusitado ao sujeito, veja

Ig

Jéssica Haslem-Bantoft tem apenas 30 anos, mas já ficou viúva por duas vezes. Ela é mãe de três filhos e surpreendeu a todos quando começou o terceiro relacionamento. Os três filhos são frutos do relacionamento dela com o primeiro marido, que morreu em 2014.

Publicidade

Dois anos depois ela contratou um jardineiro e os dois acabaram se apaixonando. Ele era super atencioso, educado e um guerreiro, pois já havia vencido o câncer por duas vezes. Eles começaram o relacionamento e o jardineiro voltou a enfrentar a doença, mas desta vez acabou vindo a óbito em 2018.

Recentemente ela comentou em suas redes sociais que alguns seguidores estavam perguntando quem é o homem bonito que aparece ao lado dela em algumas fotos, então explicou que estava se relacionando novamente.

Publicidade

Viúva por duas vezes, meu coração foi dividido em milhões de pedaços, mas ainda grande o suficiente para amar novamente“, desabafou e apresentou seu novo amor. Steven tem 37 anos e os dois estão felizes.

Publicidade

Só que ela fez um pedido inusitado para o terceiro homem a entrar em sua vida: não morra, pois não queria ficar viúva pela terceira vez. “Melhor não morrer. Três vezes é sorte?”, disse Jéssica.

Publicidade

Os seguidores ficaram divididos, pois uns disseram que ela foi muito ‘cara de pau’ ao chegar para o namorado e pedir a ele que não morresse para não ficar viúva, pois isso era uma atitude que demonstraria egoísmo, pois ela estaria pensando em si mesma.

Mas outros alegam que esse pedido é perfeitamente compreensível, pois Jéssica é uma mulher sofrida, batalhadora, vem criando os filhos sozinha e está em busca não só de um novo amor, mas de alguém que fique ao seu lado compartilhando todos os momentos da vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br