in

Segundo Veja, filho de Bolsonaro sofre de grave transtorno mental maníaco-depressivo

Veja / Montagem

A Revista Veja continua sendo um dos veículos de comunicação de maior credibilidade no país. Além da versão impressa, a publicação também tem um site e, nesta sexta-feira, 10 de maio, a Veja fez uma nota polêmica, que envolve o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Publicidade

Em uma nota assinada pelo jornalista Maurício Lima, o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, tem uma doença mental revelada. A revelação ocorre após Carlos Bolsonaro se envolver em diversas polêmicas na internet e, supostamente, até ter roubado a senha do Twitter do pai.

Tal comportamento seria explicado por conta de uma possível bipolaridade de Carlos, que é vereador no município do Rio de Janeiro. “Quando falam sobre o filho 02 do presidente, os generais dizem abertamente que seu comportamento é resultado de uma bipolaridade diagnosticada”, diz a nota, que ainda estava publicada no site da Veja até o momento em que esse artigo foi ao ar.

Publicidade

Alguns internautas criticaram a nota da Veja e a forma como o jornalista Maurício Lima tem se comportado com o novo governo, comandado por Jair Bolsonaro.

Publicidade

“Sem defender o Carluxo, figura completamente biruta. Mas essa notícia aí só tem duas linhas mesmo? Tá usando o blog na Veja pra twitter”, disse o internauta.

Publicidade

Mas o que é a suposta doença do filho do presidente? O Transtorno Bipolar, também chamado de Transtorno Maníaco-Depressivo ou Bipolaridade, é um transtorno mental caracterizado principalmente por súbitas mudanças de humor. Quando uma pessoa é bipolar, ela possui basicamente duas fases características de humor: a maníaca e a depressiva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.