in

Luto: cantor morre em grave acidente de carro

Divulgação Pinterest

Todos os dias vários acidentes são noticiados nos meios de comunicação. Alguns desses acontecem por falta de atenção dos motoristas e deixam vítimas fatais. Foi exatamente o que aconteceu na tarde de quarta-feira (8), quando um motorista tentou fazer uma ultrapassagem forçada, não conseguiu e terminou com a vida duas pessoas. 

Publicidade

O grave acidente foi registrado na BR-070, próximo a General Carneiro, cerca de 449 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso. A vítima foi identificada como Iossef Gayoso, de 39 anos. Iossef, que é músico, saiu da cidade de Barra do Garças com destino a Cuiabá quando sofreu o acidente.

Cantor morre ao bater de frente com outro carro

Segundo informações repassadas pelas autoridades locais, o cantor tentou fazer uma ultrapassagem e não teve sucesso, batendo de frente com outro veículo. O outro motorista também morreu na batida. A vítima não teve o nome revelado, tinha 21 anos e viajava sozinha.

Publicidade

No carro do cantor havia outras pessoas, que ficaram feridas. O socorro foi acionado e as vítimas foram levadas para unidades médicas nas cidades de General Carneiro e Barra do Garças. O estado de saúde dos sobreviventes ao acidente não foi divulgado. Iossef era membro do Coro Experimental de Mato Grosso. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.  

Publicidade

Outro grave acidente com vítima fatal aconteceu na terça-feira (7). Na ocasião, um homem morreu e outro ficou ferido em estado grave em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio. O acidente aconteceu na BR-262, em Bom Despacho, em Minas Gerais. A vítima tinha 21 anos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.